Menu

RESIDENCIAL HELENA CALEGARI

Avenida Inglaterra Centro Cambé
Venda R$ 360.000,00

RESIDENCIAL HELENA CALEGARI

Descrição

🏠 Apartamento à Venda – Av. Inglaterra 1313 (Cambé)🏠 Apartamento à Venda – Av. Inglaterra 1313 (Cambé)Prédio Helena Calegari 

Localização privilegiada, com vista incrível para a Igreja Central e tudo o que você precisa a poucos passos: mercado, lojas, restaurantes, bancos, posto de gasolina e o centro da cidade tudo a menos de 5 minutos a pé!

✨ Destaques do imóvel: • 79m² bem distribuídos • Cozinha e quarto planejados • Sala ampla e arejada • Banheiro com box de vidro • Lavanderia planejada • Churrasqueira na sacada • Terraço exclusivo (apenas 4 apartamentos no prédio possuem!) • Vaga de garagem coberta • 1º andar – prático e acessível
Ideal para quem quer morar bem, com conforto e localização estratégica.

Porteira fechada:
+ Geladeira Brastemp
+ Fogão
+ Máquina de Lavar
+ Mesa Externa sacada + bancos
+ Mesa Interna + Cadeiras
+ Escritório completo
+ Microondas Brastemp
+ Cortina Blackout Sala

Possibilidade de venda apenas do apartamento, sem porteira fechada.

Para maiores Informações: (43) 3254-3875
Priscila Camilotti (43) 99923-4328
Gildo Nogueira (43) 99138-0396
Diego Palomares (43) 99927-0064

Na Imobiliária Matriz você conta com corretores credenciados no CRECI-PR, para lhe oferecer total segurança e tranquilidade na realização de suas transações imobiliárias. Aqui você consegue vender ou alugar seu imóvel com a agilidade da imobiliária que mais cresce em cambé!

• #vemsermatriz • #ImobiliariaMatriz • #imoveisemCambé
• #GildoNogueiracorretor • #locaçãodeimóveis
• #comprar • #vender • #aluguel • #venda




Detalhes

Facilidades próximas